O Kindle Paperwhite vale a pena?

Olá, pessoas!

Há dois meses resolvi comprar um Kindle. A versão que eu tenho é a do Kindle Paperwhite sem 3G. Porém, antes de comprar, eu tinha muitas dúvidas se valeria a pena ter um. Eu vivia dizendo que gostava dos livros em papel, que não gostava de ler PDF e minhas principais razões para querer um leitor de e-books eram o peso de alguns livros – eu já não lia calhamaços pelo peso – e ter que levantar da cama para apagar a luz antes de dormir – isso me dava tanta preguiça e tanta raiva de não ter um interruptor próximo à cama, que eu já nem lia mais antes de pegar no sono. Mas comprei o Kindle, não me arrependo e estou viciada e apaixonada por ele. Vamos lá conferir o que mais gostei a respeito dele.

“Ah, Veronica, mas você não fica com vontade de comprar livros de papel?”. Sim, mas compro agora só os livros que eu quero deixar na estante, e dos meus autores preferidos. Até mesmo porque os ebooks são tão mais baratos que eu iria à falência se comprasse a versão em papel de tudo que eu leio. E vocês, têm Kindle? O que acham sobre os leitores de ebook? Deixe sua opinião nos comentários!

Written by

Blogueira desde 2011, escreve sobre dores, amores e livros. Paulistana e mãe de 3 gatos deseja compartilhar suas paixões nesse blog.

4 comments / Add your comment below

Deixe uma resposta